Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Otaviano escolheu um caminho, o caminho do desenvolvimento dessa cidade; diz Junior Borges

O secretário confirmou ao Portal Abrantes a chegada do ex-vereador do PT a sua equipe

Compartilhar

 

Um dos articuladores da chegada do ex-vereador do PT, Otaviano Maia, ao governo atual, o secretário de Habitação, Junior Borges falou com o Portal Abrantes com exclusividade sobre essa articulação política que está movimentando o cenário político em Camaçari. A entrevista ocorreu na noite de sexta-feira (21), no Espaço Camaçari 2000, onde acontece o Camaforró.

"Otaviano é um jovem de Camaçari, foi vereador da cidade em um dado momento pelo Partido do Trabalhador (PT). Tomou a decisão depois de sair da política, em parar um pouco, da uma refletida, e quando foi agora decidiu voltar. Ele me procurou e se colocou a minha desposição para que possamos trabalhar juntos e construir um trabalho a partir de agora, mas não quer ser candidato.  Ele é meu amigo desde a época da Câmara de Vereadores, muito antes disso, e obvio que é um jovem que é visionário,  tem uma visão de cidade. Uma pessoa que está vendo o prefeito trabalhando para construir a cidade, esta vendo como se faz de fato a politica, levando o desenvolvimento para a popuilação. Ele está abrançando isso, e é muito bem vindo. O prefeito Elinaldo está de braços abertos para sua chegada, as pessoas estão felizes com essa aquizição. Eu acho que Camaçari não pode está dividida, tem que está junta para que a gente construa, e a cidade cresça ainda mais", ressaltou  

Quando perguntamos se a chegada do ex-vereador é para desmontar o outro lado, ele falou que a política é a arte de agregar e também de começar.

"Não é questão de estratégia até porque temos uma relação ao longo dos anos, e isso se deu de maneira natural.Otaviano vem para somar com o governo. Muita gente pode achar estranho e o outro lado também,  mas é normal, é natuiral, a politica é isso, é a arte de agregar, é a arte de começar. Essa arte ao longo do tempo a gente vai lapidando cada vez. O que temos que entender agora é que Otaviano escolheu um acaminho, o caminho de desenvolvimento dessa cidade, de recosntrução, e  que Elinaldo é o precursor, e ele tem trabalhado para construir isso a cada dia. O prefeito não e revanchista,  ele está aqui para governar para todos, para todos  que acreditam que esse trabalho pode frutificar", pontuou.

"Otaviano Maia está chegando através da minha equipe, mas isso não quer dizer que ele vai ficar preso a equipe, muito pelo contrário, ele tem que crescer, evoluir, ele vem para crescer comigo, com Elinaldo e com a cidade", finalizou o secretário.

 

Vânia Silva 

Mais de Política