Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Governo abre mais de 20 mil vagas para cursos técnicos

Aulas estão previstas para começar ainda no mês de julho

Compartilhar

 Foto: Reprodução

Começou nesta quinta-feira (04) e segue até o próximo dia 14 de julho, as inscrições para mais de 20 mil vagas de cursos técnicos de nível médio que estão sendo oferecidos pelo governo da Bahia. As inscrições podem ser feitas através do Portal da Educação.

Estãosendo oferecidos 45 cursos nas formas de oferta Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada à Educação de Jovens e Adultos (Proeja Médio) e Subsequente ao Ensino Médio, para os que concluíram o Ensino Médio na rede pública e desejam voltar a estudar.

Segundo a Secretaria da Educação do Estado, as oportunidades são para os Centros Estaduais e Centro Territoriais de Educação Profissional, além de unidades em Salvador e em mais de 97 municípios dos 27 Territórios de Identidade.

O resultado será divulgado em 16 de julho e os selecionados deverão comparecer às unidades escolares, entre 18 e 19 de julho, para as que se inscreveram e efetuarem a matrícula. No ato da matricula é preciso apresentar documentos como o original do histórico escolar, originais e cópias de identidade ou certidão de registro civil, CPF e do comprovante de residência.

Mais de Educação