Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Elinaldo Araújo garante solução da Rua do Encanto em Vila de Abrantes

Compartilhar

 

Durante a reinauguração do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), realizada nesta terça-feira (09/07), em Vila de Abrantes, na Costa de Camaçari, o prefeito Elinaldo Araújo garantiu em entrevista ao Portal, que a Ruas dp Encanto em Abrantes, terá o serviço de drenagem solucionado será asfaltada ainda no mês de julho. A equipe do site levou a demanda até o gestor municipal a pedido dos moradores.

Rua do Encanto

http://portalabrantes.com.br/noticia/17711/Moradores-da-Rua-do-Encanto-em-Abrantes-denunciam-esgoto-a-ceu-aberto


Ainda durante a entrevista, o chefe do executivo exaltou as obras que já foram realizadas ou estão em andamento no distrito. “O Loteamento Flamboyant, em Catu de Abrantes foi todo asfaltado e intervenções serão iniciadas na localidade do Pau Sul. Amanhã (10/7) já vou mandar asfaltar Busca Vida e vou cobrar do Portal que mostre as obras”.


De acordo com o prefeito Elinaldo, no segundo semestre de 2019 as obras no município serão intensificadas. “Quem trabalha Deus ajuda e nada vence o trabalho. Estamos passando por um momento espacial, todo governo erra e acerta, mas sempre trabalhamos para errar menos. E me comprometo até dezembro em fazer muito mais que em dois anos e meio de gestão, porque o governo está organizado e planejado”, finalizou.

Mais de Cidades