Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Câmara de Camaçari

Presidente da Câmara de Camaçari participa de lançamento de programa social e destaca importância da iniciativa

Compartilhar

 

Durante sua fala, no lançamento do programa municipal Bolsa Social realizado na manhã desta quarta-feira (31/7), que vai beneficiar 1000 famílias de Camaçari em situação de vulnerabilidade, o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Curvelo ressaltou a grandiosidade da iniciativa do executivo municipal. “É assim que se faz política com solidariedade e compromisso com quem mais precisa”.

Junto com vereadores da base aliada, com o prefeito Elinaldo Araújo e o deputado federal Paulo Azi, o presidente Jorge Curvelo entregou em mãos um dos cartões do benefício, que poderá ser utilizado em supermercados e farmácias da cidade. “Essa política de segurança alimentar foi criada para que não falte comida na mesa dos camaçarienses mais carentes, que sofrem com a falta de emprego em nosso país”.


Ainda na oportunidade, o vereador do democratas ressaltou que o Bolsa Social vai além da complementação da renda através do valor pago de R$100 e R$ 150. “Possibilitará também a inserção dos beneficiários no mercado de trabalho, já que os cidadãos serão contemplados com cursos de capacitação profissional”, finalizou.

Mais de Câmara de Camaçari