Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

PT de Camaçari pode ter mais uma baixa

Compartilhar

 

A saída do vereador Teo Ribeiro do Partido dos Trabalhadores (PT) já foi cogitada durante seu discurso na sessão ordinária da última terça-feira (06/8), e agora a notícia que corre no meio político em Camaçari é que Marcelino também pode se desfiliar da sigla. A insatisfação de ambos se dar em função da escolha do nome que vai representar a oposição nas eleições municipais de 2020.

Os pré-candidatos, não concordam com os rumos que têm tomado as discussão em relação a escolha do partido, que hoje tem como líder o ex-deputado Luiz Caetano e presidente o vereador Jackson, que por sinal pensam diferente sobre o assunto. Fontes não oficiais dão conta que Marcelino pode caminhar ao lado do PSD, partido do senador Otto Alencar, mas que também integra o grupo contra o governo municipal.

Marcelino que está há 33 anos no PT, em seu segundo mandato como vereador e que já passou por diversas secretarias na gestão de Caetano, quando prefeito de Camaçari, ponderou o discurso em entrevista concedida ao Portal Abrantes. "Todo mundo tem o direito de indicar um nome, cabe ao PT discutir se é importante ou não. Cada um faz o seu movimento, cabe a mim fazer o meu, construir o meu nome e mesmo que não seja eu, não tenho vaidade disso, tem que ser um companheiro ou companheira que tenha a capacidade de fazer uma gestão para o povo e não uma fantasia".

Mais de Política