Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Rondesp BTS e Draco apreendem mais de meia tonelada de maconha

Compartilhar

 

Pouco mais de meia tonelada de maconha foi apreendida, na noite de sexta-feira (9), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) BTS e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). As drogas eram transportadas em veículos, por dois casais que terminaram presos em flagrante. 

Uma denúncia anônima levou os policiais até o bairro de Pirajá, de onde partiu o quarteto em dois carros. Os policiais acompanharam o quarteto até o bairro de São Marcos. O grupo entrou num casa e saiu carregando caixas que foram guardadas nos carros. Assim que eles iniciaram o deslocamento pra outro ponto foram cercados e abordados. 

Nas caixas foram encontrados tabletes de maconha pesando, no total, cerca de 600 kg, duas balanças e embalagens plásticas vazias. 

O caso foi registrado no Draco, que aprofundará as investigações sobre origem do material e qual seria o destino. Érica Aragão Medeiros, 26 anos, em depoimento, na manhã deste sábado (10), assumiu ser a dona da droga e foi autuada. Os outros três acabaram liberados.

 

Agência Brasil

Mais de Polícia