Publicado em 12/08/2019 às 11h49 | |

Moradores de Vila de Abrantes solicitam mudança de sinalização de pedestres

 

Um faixa de pedestre, localizada na Rua João Araújo tem preocupado os moradores de Vila de Abrantes, Costa de Camaçari, principalmente os pais dos alunos que estudam no Colégio Soma, em função da localização inadequada da sinalização. Pintada logo após uma curva, os motoristas nem sempre conseguem frear a tempo da passagem dos transeuntes.

A faixa, que fica cerca de dois metros depois da curva, serve de passagem para os estudantes que correm o risco, já quem nem todos os motoristas que circulam na via sabem da existência da sinalização. Comerciantes da redondeza relatam que já presenciaram diversos acidentes.

O Portal Abrantes recebeu algumas solicitações de internautas pedido apoio ao site, para que divulgue a demanda com o objetivo de que a informação chegue até Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari. O pedido é que mude de localização apenas, até porque a faixa se faz necessária na região, em função do grande movimento de pedestres em horário de pico.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Cidades