Publicado em 13/08/2019 às 09h56 | |

Apresentador do QVP é denunciado pelo Ministério Público da Bahia

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Uma denúncia feita pelo Ministério Público (MP) da Bahia foi acatada pela justiça e o apresentador do programa Que Venha o Povo (QVP), da emissora SBT, Casemiro Neto e parte de sua família viraram réus. Segundo informações do site Bahia Notícias, a ação é parte da operação chamada de Aleteia, que investiga um esquema de fraude de empresas e sonegação fiscal.

Além do jornalista, o filho dele, a nora e a esposa também são suspeitos de crime contra a ordem tributária, formação de quadrilha, dissimular a natureza, origem, localização, disposição, movimentação ou propriedade de bens, além de novar artificiosamente, na pendência de processo civil ou administrativo, o estado de lugar, de coisa ou de pessoa, com o fim de induzir a erro o juiz ou o perito. Com as mesmas acusações, outras nove pessoas também estão sendo investigadas.

Para MP, os denunciados fraudaram o fisco estadual em quase R$ 10 milhões, conforme investigação do Grupo Especial de Combate à Sonegação Fiscal e aos Crimes contra a Ordem Tributária (Gaesf).

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Polícia