Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Os corpos de dois adolescentes são encontrados com marcas de bala em Camaçari

Compartilhar

 

A polícia encontrou no início da tarde desta quinta-feira (15/8), em Camaçari, os corpos de dois adolescentes com marca balas, na Estrada Velha da Cetrel, na rotatória do Complexo Ford. Os cadáveres de Jonathan Almeida Santos, de 16 anos e o amigo identificado apenas como Judson, de 17, já estavam em estado de decomposição.

De acordo com informações de familiares de Jonathan, ele foi retirado de dentro de casa no bairro Gleba B, por volta das 20 horas da última segunda-feira (12). Com ele estava a sua namorada de 16 anos e dois amigos, Judson e Sérgio, de 17.

A polícia encontrou duas das vítimas com as mãos amarradas e com várias marcas de tiros pelo corpo. O outro jovem Sérgio já havia sido encontrado na última terça-feira (13) na região da Parafuso, na Rua Rafael. 

A família e amigos de Jonathan estavam realizando uma campanha na internet em busca de informações dos jovens. A notícia abalou os parentes e principalmente a mãe dele que tinha esperança de encontrá-lo com vida, por nunca ter se envolvido em confusões.

A Polícia Civil vai ouvir os familiares, amigos próximos e conhecidos do jovem para saber de informações que possam levar a motivação e os assassinos. A namorada de Jonathan também deve prestar depoimento, já que foi a única que sobreviveu e presenciou o sequestro. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana de Salvador.

Mais de Polícia