Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Camaçari recebe Workshop de Auto-hipnose em setembro

Compartilhar

 

Você sabe o que é auto-hipnose? Se a resposta for não poderá conhecer o conceito e exercícios práticos, através do Wokshop que será realizado em Camaçari, no dia 01 de setembro, no Hotel Cambuci. O objetivo do evento, realizado pela Self Clínica Psicanalítica, é trabalhar a ansiedade, o foco, a concentração, além de ensinar técnicas para controlar as emoções, melhorar a qualidade do sono, dentre outros benefícios.

Ainda no workshop será ofertado para os participantes o entendimento de como melhorar e desenvolver habilidades que influenciem positivamente a vida das pessoas, a partir da programação da mente de maneira eficaz para mudanças de comportamentos e realização de metas. "Vamos tirar dúvidas sobre a hipnose, porque muitos pensam que é algo sobrenatural, bruxaria, magia negra, e na verdade é um estado natural que todos vivenciamos diariamente, antes de dormir, de acordar, seja quando estamos dirigindo o carro e nos distraimos e sem querer entramos no automático, aí perguntamos 'o que estou fazendo aqui', por exemplo. O que fazemos em um clínica ou consultório é utilizar desse estado natural da mente de qualquer pessoa, para benefícios, para ressignificar traumas, dentre outras funções, que são incríveis e que não têm contraindicação", ressaltou o Master Trainer de Hipnose, Diego Wildbeger. 

Serão 8h de um rico conteúdo, com atividades teóricas, práticas e muita troca de aprendizado. "O estado de hipnose está muito ligado a comunicação, porque estamos o tempo todo nos comunicando, seja com linguagens verbais e não verbais, onde hipnotizamos e somos hipnotizados o tempo inteiro, vale muito a participar", enfatizou o Master Trainer.

O workshop vai entregar para os participantes Certificação Internacional de Auto-hipnose pela NGH - National Guild of Hypnotists nos EUA. As vagas são limitadas, para se inscrever e obter mais informações é só entrar em contato através do whatsApp (71) 98633-1712.

Mais de Saúde