Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Tecnologia

Inscrições estão abertas para Congresso de Tecnologia e Telecomunicação em Salvador

INOVAtic reúne especialistas, representantes das agências reguladoras e dos governos federal e estaduais nos dias 26 e 27 de setembro no Senai Cimatec

Compartilhar

 

As inscrições estão abertas para um dos maiores congressos de Tecnologia da Informação e Telecomunicação do Nordeste. A edição 2019 do INOVAtic será realizada em Salvador, entre os dias 26 e 27 de setembro, no Senai Cimatec, e vai reunir especialistas e representantes das agências reguladoras e dos governos federal e estaduais para discutir a transformação digital e a infraestrutura do Nordeste.

 

Durante dois dias, serão realizados painéis e mesas redondas sobre o futuro da nova economia digital que afetarão o dia-a-dia do setor produtivo e do consumidor brasileiro. A expansão da banda larga no Nordeste será um dos temas debatidos. Os especialistas também vão discutir sobre comunicações internacionais, serviços de nuvem, segurança, IoT, indústria 4.0 e pirataria na TV paga.

 

Além do congresso, as empresas também vão participar de uma feira de negócios, apresentando soluções e tecnologias para o setor. Os dois eventos vão ocorrer simultaneamente e deve receber mais de 300 participantes, incluindo os principais executivos das maiores operadoras de telecomunicações, das dezenas de ISPs da região, de dirigentes de empresas Over The Top, dos representantes das gigantes internacionais.

 

Interessados podem se inscrever no site do congresso (http://twixar.me/hrR1). Representantes de empresas provedoras de internet, de banda larga, de tecnologia da Bahia e convidados das instituições de classe que apoiam o evento têm entrada gratuita.

 

| SERVIÇO |

Quando: 26 e 27 de setembro

Onde: Senai Cimatec, na avenida Orlando Gomes

Inscrição: pelo site do INOVAtic ( http://twixar.me/hrR1)

Mais de Tecnologia