Publicado em 17/09/2019 às 18h13 | |

Moradores de Machadinho em Camaçari realizam manifestação após caso de estupro na comunidade

 

Indignação, esse foi o sentimento demonstrado pelos moradores de Machadinho, na Via Cascalheira, em Camaçari, na tarde do último sábado (14/9), ao protestar contra o estupro de uma menina de 12 anos, ocorrido na semana passada na mesma localidade. A comunidade com faixas e palavras de ordem, pediam justiça, segurança e paz.

Segundo informações da polícia, a jovem de 12 anos havia levado a irmã na escola quando foi abordada por um homem negro, usando uma camisa preta e óculos escuros. Ele a levou para uma casa abandonada e cometeu o crime.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi encaminhada para Salvador, onde fez o exame de corpo delito. Um dia após o crime, uma casa que estava desocupada há 6 meses foi incendiada, e um óculos escuros encontrado, fazendo crer que seria o local do estupro.

Não temos informações sobre o estado de saúde da garota e se existe um suspeito. A população cobram uma resposta das autoridades policiais.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Polícia