Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Economia

CDL Salvador apoia Congresso de Contabilidade da Bahia

Instituição terá stand no local e vai sortear 10 certificados digitais no evento que acontece nesta quinta e sexta-feira

Compartilhar

 

A CDL Salvador fechou apoio ao VIII Congresso dos Profissionais de Contabilidade da Bahia, que acontece nesta quinta e sexta-feira (19 e 20/09), no Wish Hotel da Bahia, localizado no Campo Grande. Produzido pela Faculdade de Ciências Contábeis da Fundação Visconde de Cairu, o evento contará com um stand da CDL Salvador no local, onde estará disponível a emissão de certificados digitais e sorteio de brindes para o público participante.

 

O encontro tem como tema “A contabilidade e suas possibilidades: dos primórdios à contemporaneidade”. O objetivo, segundo os organizadores, é produzir aprendizado e proporcionar um espaço de diálogo sobre o atual cenário da contabilidade, discutir ideias e levantar as principais tendências do setor.

 

“Trata-se de uma iniciativa que valoriza o setor contábil, área que exerce um papel fundamental dentro da rotina do comércio e varejo. Portando, é uma oportunidade para estreitarmos laços e trazermos a CDL para mais perto dos profissionais e estudantes do setor”, avalia o superintendente da CDL Salvador, Silvio Corrêa.

 

Na oitava edição do congresso, a CDL Salvador vai sortear, por dia, cinco certificados digitais. Está garantido também aos contabilistas com CRC ativo, 50% de desconto na compra das certificações. A marca da instituição estará presente em todos os materiais produzidos pela organização.

 

Apesar de destinado aos profissionais e estudantes de contabilidade, o evento é aberto a todos os públicos. As inscrições variam de R$ 80 para antigos e atuais alunos da Fundação Visconde de Cairu e R$ 100 para discentes externos e profissionais da área. O encontro conta, em sua programação, com palestras, oficinas, minicursos e talk shows. As inscrições podem ser feitas no site www.cairu.br. O e-mail [email protected] e o telefone 71 2108-8585 estão disponíveis para a atendimento.

 

 

 

Mais de Economia