Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

"Não há projeto social melhor do que a oportunidade de emprego" diz deputada do PSL

Compartilhar

 

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL), esteve presente no desfile de aniversário de 261 anos de Camaçari. Numa rápida entrevista, a deputada bolsonarista respondeu ao Portal Abrantes sobre a associação do PSL ao obscurantismo e a ultra-direita:

"O PSL visa trazer a paz que o país nunca teve.  Obviamente essa é uma narrativa que a esquerda traz porque nós combatemos a corrupção que a 'equipe vermelha' trouxe para o nosso país e, em retaliação, sofremos esse tipo de narrativa errônea, mas estamos com os evangélicos, estamos com os cristãos, estamos com as famílias, as instituições sérias do nosso país." Disse a deputada.

Atualmente, o PSL enfrenta investigações pelo uso de candidaturas "laranjas" com desvio de recursos do fundo eleitoral, levando à demissão de Gustavo Bebbiano, ex-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República. Além das investigações do COAF sobre o senador e ex-deputado Flávio Bolsonaro e do ministro do Turismo Álvaro Antônio.

Ao ser perguntada sobre a falta de políticas sociais de combate à pobreza miséria e analfabetismo, a deputada respondeu: "Defendemos a bandeira da meritocracia, do emprego, da geração de renda. Nós  queremos acabar com essa cultura de migalhas que o PT deixou em nosso país. Queremos gerar emprego, trazer indústria, nós acreditamos que não há projeto social melhor do que a oportunidade de emprego".

Mais de 12 milhões de brasileiros estão sem emprego, segundo o IBGE, houve uma redução de 12,3 para 11,8%, motivada pelo aumento da informalidade e pelos prestadores de serviço por aplicativo.

Mais de Política