Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

NOVO traz pré-candidatura, mas antes quer construir Diretório

Compartilhar

 

O partido NOVO em Camaçari foi buscar mais do que intenções de voto no desfile de 28 de Setembro em Camaçari. Foi buscar filiado para compor seu diretório municipal. O representante do partido, Heckel Pedreira, empresário em Vila de Abrantes, explica:

"O primeiro grande plano do NOVO em Camaçari é abrir o diretório. O partido não usa recursos públicos e por não usar dinheiro público, precisamos ter uma meta de filiados ativos, contribuindo mensalmente, pra, a partir daí, trazermos nossos pré candidatos a prefeito e a vereador."

De acordo com o empresário, o partido ja superou a meta de filiados, mas precisa manter um número de filiações ativas para que o partido mantenha seu diretório. Heckel diz ainda que não é pré-candidato ainda por conta do partido realizar processo seletivo para apresentar à sociedade, candidaturas de excelência, com pessoal capacitado para gerenciar recursos públicos de forma eficiente.

Sobre alianças para 2020, Heckel diz que o partido limita a formação de alianças. "Nós temos uma limitação estatutária; o novo não pode coligar com partidos dependentes de dinheiro público ou com candidatos ficha-suja. Qualquer pessoa pode se filiar ao NOVO, mas o partido tem princípios e valores e ninguém poderá ir contra eles."

Segundo Heckel, o NOVO defende algumas pautas comuns à direita e outras comuns à esquerda, mas o que norteia o partido é a defesa da liberdade econômica e a dignidade humana, sob a liberdade de escolha.

Mais de Política