Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cursos e Concursos

Ferreira Costa abre mais 1.500 vagas para cursos

Compartilhar

 

O Clube do Profissional Ferreira Costa, por meio da campanha promocional de tintas Pinte o Sete, oferece este mês de outubro mais 1.500 vagas para cursos no Home Center, na Avenida Paralela. São 120 vagas para o curso profissionalizante de Técnicas de Pintura com Felipe Diotaiuti, consultor técnico da Suvinil, na quinta (03/10), às 18h, e o workshop de Personalização de Ambientes, no sábado (05/10), para todos os públicos, às 10h. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/ferreiracostasalvador.

 

As outras 1.380 vagas são ofertadas para cursos como “Inovações em tecnologias em sistemas de tubulações predais”, os workshops de “Montagem de quadro de disjuntores residencial” e  “Preparação de superfície e pintura em MDF”; palestras: “Nova cor piso: preparação de pintura em piso”, “Aplicação e remoção de rejuntamentos Epóxi” e “Instalação de rodapé de poliestireno”, além da oficina de pintura kids.

 

Com 135 anos de atividade e considerada a maior Home Center do Norte e Nordeste, a Ferreira Costa está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja o consumidor encontra mais de 75 mil itens para casa e construção, como utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos que podem ser comprados pelo site www.ferreiracosta.com com entrega para todo Brasil.

|SERVIÇO|

 

Clube do Profissional Ferreira Costa – Cursos gratuitos

 

Mais de Cursos e Concursos