Publicado em 08/10/2019 às 19h36 | |

Comandante da 59a CIPM garante policiamento na Costa de Camaçari

 

O Major PM Edmilton dos Reis, comandante da 59a Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pelo policiamento da Costa de Camaçari, afirmou ao Portal Abrantes que o policiamento segue normalmente na noite desta terça-feira (08/10/2019). A afirmação vem no momento em que notícias de greve causam tensão em todo o Estado.

A troca de turno, segundo o Major, ocorrerá normalmente e os policiais farão o patrulhamento ostensivo como sempre, garantiu o comandante.

O Deputado Federal Soldado Prisco (PSC) lidera um movimento de policiais e reservistas, de acordo com o Comandante-Geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, com o intuito de fazer bandeira política. Segundo o coronel, a categoria não recebe mais esse tipo de prática.

Prisco esteve à frente da última movimentação que resultou em uma tumultuada greve de policiais militares em 2014. Na época ele era deputado pelo PSDB.

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Polícia