Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Shopping Busca Vida em Abrantes vai novamente a leilão

Compartilhar

 

O Shopping Busca Vida, que fica na Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, Costa de Camaçari encerrou definitivamente suas atividades no dia 03 de outubro deste ano e novamente vai a leilão com data marcada para o próximo dia 04 de novembro. O procedimento será realizado pela empresa Hasta Leilões.

Inaugurado em 2016, mesmo sem estar com as obras 100% concluídas, em função de problemas contratuais, as empresas responsáveis pelo empreendimento contraíram uma dívida de R$ 24 milhões com a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desembahia), responsável pelo financiamento do projeto. Em função desse problema financeiro, da inexistência de incentivo em divulgação, do baixo fluxo de clientes, da falta segurança e manutenção do espaço, as lojas foram encerrando aos poucos as atividades.

Mesmo com todo empenho de lojistas, empresários e moradores do distrito, que buscaram a justiça e autoridades municipais e estaduais, o empreendimento fechou as portas. Um outro leilão já tinha sido iniciado anteriormente, mas após ações na justiça o procedimento foi cancelado.

Para saber informações sobre o edital do leilão é só acessar o site www.hastaleiloes.com.br.

Mais de Geral