Publicado em 07/11/2019 às 20h20 | |

Envolvidos em morte de PM de Camaçari são presos

 

Após empenho de agentes da 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, em conjunto com policiais do 12ª Batalhão da Policia Militar (BPM), foram presos dois homens envolvidos no latrocínio do PM Renato Santana Medeiros, assassinado após reagir a um assalto, na última segunda-feira (04/11), em um restaurante no bairro da Gleba C. Gilvan Alisson, 19 anos e Leonardo da Silva, 22 anos, foram capturados no bairro Santa Maria.

Durante a ação, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (07), foram apreendidas com os bandidos, uma arma e uma certa quantidade de drogas. Na troca de tiros, um outro bandido foi baleado e veio a óbito.

De acordo com a polícia, GIlvan Alisson foi o autor do tiro que matou o policial. Além dos dois envolvidos no latrocínio, um outro bandido tambem foi preso.

As prisões aconteceram no Conjunto Habitacional Algarobas onde a polícia já tinha encontrado o veículo usado no crime. Todos os homens capturados estão custodiados na 18º a disposição da justiça.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Polícia