Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Emprego

Urgente - Loja abre vaga para subgerente de loja em Camaçari

Compartilhar

 

Com salário R$ 1.500,00 + Transporte +Alimentação (na própria empresa) uma loja de Camaçari está com uma vaga para subgerente aberta. Para participar os requisitos necessários são: Ensino Médio Completo, experiência em vendas, experiência com gestão de pessoas e desejável experiência com restaurante. Residir em Camaçari ou em cidades próximas. 

O candidato deve ter entre as competências necessárias a boa comunicação verbal, autocontrole, disciplina e organização. Deve ser dinâmico e ter iniciativa, forte orientação para resultados, liderança e gestão de equipes, habilidades para resolução de conflitos e forte capacidade de estabelecer relacionamento interpessoal.

As atividades a serem realizadas são: Supervisão de equipe, elaboração e acompanhamento de metas, incentivo à equipe, organização de loja, fechamento de loja, reposição de produtos e contagem de inventário, fechamento de caixa, junto às funcionárias, d

A loja fica no Shopping Boulevard Camaçari. A jornada de trabalho é de segunda a domingo, das 14:20 às 22:20 horas, com 1 folga na semana. Não serão considerados currículos que não atendam aos requisitos. Envio deve ser feito para o email [email protected] com o assunto “Subgerente de Loja” ou no sitearttha.com.br/vagas até o dia 12/11/2019.

Mais de Emprego