Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Trânsito

Falta organização no trânsito de Abrantes causa transtorno para a população

Compartilhar

 

A circulação de veículos na Avenida Tiradentes, a principal e mais movimentada via de Vila de Abrantes, Costa de Camaçari, tem causado transtorno para moradores, motoristas, comerciantes e transeuntes, devido à falta de educação e respeito às leis de trânsito de alguns condutores. São constantes as reclamações de internautas ao Portal.

Na manhã desta quinta-feira (14/11), um caminhão travou o trânsito na região para descarregar produtos. “Ele não se importou e nem se movimentou para retirar o carro dele que estava atrapalhando a passagem. A situação se estendeu por 20 minutos”, relatou o denunciante que preferiu não se identificar.

O fluxo de carros no local é muito grande devido aos estabelecimentos comerciais, prestadores de serviço, unidades de ensino e residências. A Tiradentes também faz parte do roteiro do transporte público.

O Portal Abrantes noticiou que dois encontro,s entre a sociedade civil organizada e representantes da Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) de Camaçari, foram realizados nesse segundo semestre, para discutir alternativas para melhorar a mobilidade do local. Porém, até o momento nada foi feito e a situação só se agrava.

.

Mais de Trânsito