Publicado em 30/11/2019 às 19h24 | |

PM de Dias D'Ávila mata mulher e se suicida em seguida

 

Após invadir a 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) da cidade de Dias D'ávila, e render os colegas de trabalho, um policial roubou uma arma de cano longo no quartel, na manhã deste sábado (30/11), no bairro de Santa Terezinha. Ele seguiu então para um salão de beleza, e pela grade matou a ex-namorada.

O PM foi identificado como soldado Leonardo. Várias informações desencontradas diziam que ele tinha surtado e dado tiros aleatórios na unidade da CIPM e na rua, no entanto, ninguém na Companhia quis comentar o assunto.

Guarnições policiais foram então capturar o soldado, mas encontraram o PM já sem vida em uma área de mata e o carro usado na fuga incendiado. A Polícia Civil vai inestigar o caso e os locais dos corpos passaram por perícia do Departamento de Polícia Técnica. 

A Polícia Militar afirmou através de uma nota, que está tomando todas as medidas legais cabíveis junto à Corregedoria da PM.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Polícia