Publicado em 01/12/2019 às 14h15 | |

Assassino de mulher no bairro Santo Antônio é espancado na cadeia em Camaçari

 

Edcarlos Rocha Lima, que foi preso nesse sábado (29/11), após assassinar a ex-namorada Edna Alves de Souza a facadas no bairro Santo Antônio, foi espancando violentamente por outros detentos, dentro da carceragem da 18° Delegacia Territorial (DT) de Camaçari. Um vídeo com quase três minutos de duração circula nas redes sociais, mostrando o chamado “tribunal do crime”, ou seja, momento que ele é surrado pelos companheiros de sela.

Com os rostos cobertos com camisas, para dificultar a identificação, os presos agridem Edcarlos em um canto da sela, sem possibilidade de defesa. Em um certo momento das imagens, ele cai no chão e é pisoteado, defecando nas calças de tanta dor.

No mínimo seis homens participam da violência. O preso que faz a filmagem chega a falar que ele está sendo agredido “para nunca mais matar mulher de camarada”. Para que os agentes não ouvissem as agressões, os detentos batucam durante o espancamento.

Até o momento a 18º não emitiu nenhuma nota sobre o caso e acesso dos presos a aparelhos celulares.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Polícia