Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Noticias

SAC muda sistema de agendamento a partir desta segunda-feira (02)

Compartilhar

 Foto: Reprodução

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) vai mudar nesta segunda-feira (2) o sue sistema de agendamento para os postos de Salvador e do interior do estado.

O sistema de agendamentos do Portal SAC será desativado e os atendimentos por hora marcada devem ser realizados pelo site e do aplicativo SAC Digital. Os serviços irá personalizar o relacionamento com o usuário, com o envio de alertas, sugestão de serviços e acesso rápido aos favoritos.

A Rede SAC conta com 74 unidades de atendimento, sendo 37 Postos SAC (em todo o estado) e outros 34 Pontos SAC (interior). Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC.

O agendamento de serviços está disponível para os postos do Shopping da Bahia, Barra, Bela Vista, Shopping Paralela, Salvador Shopping, Lauro de Freitas, Feira Centro II (Feira de Santana) e Conquista II (Vitória da Conquista), nos dois turnos de atendimento, além das unidades de Liberdade (Salvador), Camaçari, Itabuna, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Jequié, para o turno da tarde e em serviços específicos.

Mais de Noticias