Publicado em 02/12/2019 às 20h29 | |

Uber amplia testes que permitem aos motoristas não aceitar viagens em dinheiro

 

Por medida de segurança, a Uber anunciou nesta segunda-feira (02) que vai expandir os testes com a ferramenta que dá aos motoristas parceiros a opção de aceitar ou não viagens com pagamento em dinheiro. Se decidir ativá-la, o condutor passa a não receber mais chamados para esse tipo de viagem, recebendo somente das que tenham outros meios de pagamento, como cartão de crédito e débito.

A análise desse recurso, que já vinha sendo testada pela empresa em doze cidades brasileiras - Campo Grande, Cuiabá, João Pessoa, São José dos Campos (SP), São Luís, Sorocaba (SP), Ribeirão Preto (SP), Mogi Guaçu (SP), Bragança Paulista (SP), Marília (SP), Goiânia e Brasília será expandida para Salvador. Os novos testes começam nas próximas semanas.

"Os motoristas parceiros vêm expressando sua preferência por poder escolher a forma de receber seu pagamento. A ampliação dos testes atuais é uma etapa fundamental nesse processo, para avaliarmos uma possível implementação”, diz a diretora-geral da Uber no Brasil, Claudia Woods.

A partir da avaliação resultante dos testes, novos aprimoramentos ainda poderão ser feitos para equilibrar a experiência de motoristas parceiros e usuários.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Noticias