Publicado em 08/12/2019 às 14h37 | |

Crianças ganham atendimento exclusivo no SAC Salvador Shopping

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

A 14ª edição do Projeto Pequeno Cidadão acontece na próxima sexta-feira, 13, no SAC Salvador Shopping, das 9h às 17h. O projeto, que já atendeu mais de 800 crianças da capital baiana e região metropolitana, tem o objetivo de facilitar o acesso de crianças de até 10 anos para emissão da carteira de identidade. 

Os interessados deverão agendar o atendimento através do e-mail projetopequenocidadao@saeb.ba.gov.br, informando nome e data de nascimento da criança, nome completo do responsável e telefone de contato. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação estadual (Secom-BA), o atendimento é feito em um ambiente lúdico e preparado para receber as crianças. 

Os documentos necessários para emissão do RG são Certidão de Nascimento original, legível e sem rasuras, ou cópia autenticada. Para crianças de até três anos de idade, será necessário levar foto 3x4, com fundo branco. Será cobrada uma taxa de R$ 37,77 para os casos de segunda e demais vias. 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Noticias