Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Estudantes da rede estadual têm até esta terça para renovar a matricula

Compartilhar

 Foto: Reprodução

Os estudantes matriculados e com frequência regular nas escolas da rede estadual de ensino, em 2019, devem renovar a matrícula até esta terça-feira (10). O processo pode ser feito por dispositivos móveis como tablets e celulares no aplicativo do SAC Digital que está disponível para aparelhos com sistemas operacionais Android ou IOS, ou através do cadastro no site do SAC Digital .

Menores de 16 anos de idade, o cadastro deverá ser realizado em nome do responsável legal e o estudante deverá ser adicionado como dependente.

Para realizar o cadastro, o estudante precisa acessar o SAC Digital (portal ou aplicativo) e clicar em “Cadastre-se” no menu principal. Em seguida, é só preencher um formulário. No campo “E-mail”, é necessário informar um e-mail que o usuário costuma acessar e que lembra a senha. No final do cadastro, será necessário acessar este e-mail para ativar a conta no SAC Digital. A matrícula só poderá ser realizada mediante este cadastro.

Mesmo com a matrícula online, os estudantes já matriculados na rede estadual e com frequência regular em 2019, também poderão optar por fazer a renovação da matrícula na própria escola.

Mais de Educação