Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Economia

Padaria Paladar do Pão em Vila de Abrantes oferece deliciosos e variados produtos

Compartilhar

 

Paladar do Pão, esse é o nome da padaria e delicatessen localizada em Vila de Abrantes, Costa de Camaçari, que oferece uma variedade de pães, doces, salgados e produtos diversos. Há seis anos no distrito, a loja tem como diferencial a qualidade no atendimento, além de deliciosas receitas.

Aberta de segunda a sábado das 6h às 21h, e aos domingos das 6h às 18h, a padaria escolheu o distrito por seu potencial econômico. “Camaçari é uma cidade acolhedora e a gente viu em Vila de Abrantes um futuro brilhante no comércio”, ressaltou o proprietário Nélio de Jesus.

O empresário ressalta ainda as qualidades da padaria que ao longo dos anos ganha cada vez mais clientes. “Oferecemos um bom atendimento, produtos de qualidade e deliciosos como pães, doces, tortas e salgados. Trabalhamos com encomendas. E agora no Natal temos Panetones e outros pratos da época. Por isso temos clientes de toda a orla”, destacou Noélio.

A Padaria Paladar do Pão que fica na Rua Tiradentes, próximo ao Rilse, e o número de contato (71) 9965646-96. A loja oferece ainda frios, lanchonete, e uma variedade de produtos alimentícios, aceitando cartões de débito e crédito.

,

Mais de Economia