Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cultura

Réveillon de Camaçari vai contar com programação na Sede e na Costa

Compartilhar

 

A chegada de 2020 promete ser animada no município. Com programação contemplando a sede e a orla, a Prefeitura de Camaçari está preparando a virada de ano em seis lugares. Vai ter gospel, samba, arrocha, MPB, pagode e axé, para agradar a diversos públicos. As festas começam na noite do dia 31 e findam na madrugada do dia 1°/1/2020. Os fogos que irão abrilhantar a noite terão duração de 15 minutos, alegrando e colorindo a noite dos participantes. E, além dos locais de festa, a queima de fogos também irá acontecer no bairro Dos 46.

Na sede, a festa será realizada na Praça Abrantes, ainda dentro da estrutura do Natal de Luz. A noite começará com apresentação da cantora Nadja Meirelles; logo após, tem a participação do ministério de louvor da Comunidade Evangélica Restituição, seguido por outros ministérios.

De acordo com o apóstolo Maurício Santa Fé, da Comunidade da Restituição, por volta das 23h30 irá acontecer a oração para agradecer o ano que terminou. “Será uma noite inesquecível, a primeira vez que uma igreja em Camaçari sai do Templo com os discípulos e família – numa noite de virada de ano – para celebrar com louvores o início de um novo ano”, diz.

Já na orla, a grade de atrações é feita por cantores locais e regionais, que levarão ritmos populares para seu público. Ao todo serão 10 horas de música e mais de 15 atrações nas seis localidades. “O nosso objetivo é que camaçarienses e turistas possam aproveitar a virada de ano da melhor forma. E nada melhor do que curtir com os artistas da nossa terra, músicos que entendem o que o nosso povo gosta de ouvir”, conta o coordenador de Eventos, Júnior Barlley.

De acordo com o também coordenador de Eventos, Luiz Mário, a grade diversificada permite que mais pessoas possam aproveitar o momento de alegria, fé, renovação e esperança. “Não queremos que ninguém deixe de participar por não gostar de um determinado estilo musical. Por isso, resolvemos contemplar os diversos ritmos”, conta o coordenador, que ainda acrescenta: “para nós o que mais importa é ver as pessoas se divertindo durante a chegada de 2020”, finaliza.

O Réveillon de Camaçari é uma iniciativa da Prefeitura, por meio das secretarias do Governo (Segov), dos Serviços Públicos (Sesp), de Cultura (Secult), de Turismo (Setur), Prefeitura Costa de Camaçari, além de contar com o apoio de alguns órgãos municipais.

PROGRAMAÇÃO

JAUÁ
Bimbinho
Beat Brazil
Patrulha do Samba
União do Gueto

AREMBEPE
Jhon Robert
Elly Nascimento
Pegadeira
Pincel

BARRA DO JACUÍPE
Heleno e Thiago
Samba Comunidade
Val Quebrança e Banda Art Balanço

GUARAJUBA
Dayana Lins
Rogério Luna

PRAIA DA BARRA/ ITACIMIRIM
Elvis Salgado
Rafa Pitton

PRAÇA ABRANTES
Nadja Meirelles
Ministério da Restituição
MC Juninho
Ministério Gabriel Simões

Mais de Cultura