Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Zé Eduardo pode ir para a Rede Bahia com a demissão de Silvana Freire

Compartilhar

 

Rumores dão conta que com a demissão de Silvana Freire, a Rede Bahia pode contratar Zé Eduardo. Bocão como é conhecido no meio de comunicação, é atualmente apresentador da Record.

Segundo informações não confirmadas, a nova gerente da Globo na Bahia, Ana Raquel Copetti demitiu Silvana Freire e estaria tentando contratar um jornalista mais popular, depois do sucesso de Jéssica Senra. As seguidas derrotas de audiência da Globo para a Record fizeram a emissora no estado tomar medidas emergências como demissões, promoções e até mesmo contratações de apresentadores da concorrência.

Silvana Freire apresentava o Bom Dia Sábado e estava na emissora há nove anos. Seu desligamento foi anunciado nesta última sexta-feira (10/01) e ela usou as redes sociais para agradecer e demonstrar sua insatisfação com as mudanças que estão ocorrendo da emissora.

Caso Bocão seja contratado, Jéssica Senra sairia do Bahia Meio-Dia e iria para o BATV a noite. O seu horário de meio dia seria assumido por Zé Eduardo. As informações não são oficiais e apenas de bastidores.

Mais de Geral