Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Ivoneide Caetano é oficializada como pré-candidata a prefeita de Camaçari

Compartilhar

 

Na noite desta sexta-feira (11/10), no Espaço Mega Estar no bairro dos 46, Ivoneide Caetano foi oficializada como pré-candidata a prefeita de Camaçari, para disputar as eleições municipais de 2020. O anúncio foi feito durante a posse do novo diretório da legenda Podemos, que tem como presidente Mauricio Barcelar.

Em seu discurso, a petista fez um breve histórico de sua chegada a Camaçari, das empresas que passou, da sua relação com gestão pública, com a cultura, com a população mais carente. “Não tenham dúvidas que essa mulher, mãe e avó, que ama essa cidade, que adotou como a sua cidade, que junto com a bancada que está me apoiando, pessoas preparadas que amam Camaçari, vão cuidar das famílias”, ressaltou.

Ela ressaltou que tem andando o município de ponta a ponta e que na sua visão a periferia está sofrendo. “Tem mulheres cozinhando ainda em fogão a lenha porque não pode comprar o gás. Camaçari devia ser uma cidade próspera, mas hoje é empobrecida. Não podemos nos calar e por isso aceitei esse desafio, porque quem me conhece quando cheguei aqui em 88, o desejo de entrar na política foi acontecendo e meu nome está aí para juntos vamos trazer de volta o desenvolvimento”, destacou.

Ivoneide explanou sobre o que pretende fazer nas diversas áreas e defendeu espaços dedicados a mulher, como a implantação de uma clínica médica especializada. “Vamos cuidar da saúde de todos, mas teremos um olhar especial para as mulheres de Camaçari. Porque a mulher não vai bem, o marido não vai bem, o filho não vai bem, o neto não vai vem”, finalizou.

O evento contou com a participação de lideranças comunitárias, presidente de partidos, populares e autoridades políticas.

 

 

Mais de Política