Publicado em 12/02/2020 às 07h41 | |

Metrô vai funcionar em esquema especial durante o carnaval

 

A CCR Metrô Bahia preparou esquema especial de funcionamento durante o Carnaval de Salvador. Entre os dias 22 e 26 de fevereiro, a Estação Lapa vai está aberta das 4h30 à 1h30 para embarque. Da 0h às 4h50 da manhã, as demais estações do sistema metroviário funcionarão apenas para desembarque.

Ao todo, serão 35 trens em operação. Os condutores poderão deixar seus veículos no estacionamento privado localizado no Terminal de Ônibus de Pituaçu, onde são disponibilizadas 370 vagas, com funcionamento durante 24 horas.

As estações Lapa e Campo da Pólvora são as mais próximas dos circuitos do carnaval. A partir delas é possível seguir a pé para os circuitos Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Centro Histórico) ou integrar com ônibus, táxi, mototáxi ou transporte por aplicativo para chegar até o circuito Dodô (Barra-Ondina).

Os terminais de ônibus integrados administrados pela CCR Metrô Bahia – Pirajá, Retiro, Acesso Norte, Rodoviária e Mussurunga, também irão antecipar o início das atividades para as 4h da manhã.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Noticias