Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Terapeuta holística fala sobre importância da convivência para evolução pessoal em palestra beneficente realizada nesta quinta-feira, dia 12

Compartilhar

 Imagem ilustrativa

 ‘Conviver pode ser difícil, mas você não nasceu para viver isolado’. A fala é da educadora e terapeuta holística Emília Queiroga Barros, que promoverá uma série de reflexões sobre a importância de partilhar momentos em grupo, sejam eles em família, com amigos ou no ambiente profissional para o aperfeiçoamento e evolução individual, durante a próxima edição do Projeto Crescer. O encontro está marcado para o dia 12 de março, quinta-feira, a partir das 19 horas, tem cunho beneficente e é aberto para estudantes, profissionais da área da saúde mental e de recursos humanos, assistentes sociais e demais interessados no tema.

            Para Queiroga, a convivência vai muito além do simples fato de estar rodeado de pessoas. Isso porque, muitas vezes, as pessoas podem se sentir solitárias, como se estivessem numa verdadeira prisão, mesmo participando de grupos sociais. “É preciso saber fluir, para que a convivência seja, de fato, algo libertador”, afirma ela, que dará, durante o evento, dicas importantes para a construção de um ambiente mais harmônico.

            Interessados podem se inscrever, até a data do evento, através do link: https://bit.ly/2T0dUTX. A contribuição mínima é de R$ 20,00, mais uma lata de leite - que será doada para crianças da APAE. As vagas são limitadas.

            Sobre o Projeto Crescer

            O Projeto Crescer foi criado com o objetivo de contribuir com a evolução das pessoas, através de apresentação de palestras e workshops mensais com temas que contribuam para a criação e o fortalecimento da sociedade. Segundo o criador da iniciativa, o coach e coordenador do MBA em Liderança Coaching, Alfredo Novaes, o projeto está em seu quinto ano, sem interrupção, com todos os meses nesse período contemplados, e vem se mantendo devido a palestras que tocam os indivíduos nos seus mais profundos anseios. Já foram apresentados temas como: Perfeição - Por que Buscamos Tanto?; O Verdadeiro Deus da Humanidade; A Lógica do Coração; A Lei da Atração; dentre outros. O encontro ocorre mensalmente na Estação do Ser, localizada no Edifício Empire Center, em frente ao Shopping da Bahia. Outras informações: (71) 99145-2287.

Mais de Geral