Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Câmara de Camaçari

Camaçari: vereadores licenciados voltam à Câmara e novos secretários municipais tomam posse

Compartilhar

 

Cinco vereadores de Camaçari voltam à Casa Legislativa Municipal a partir deste mês de abril, conforme determina a legislação eleitoral. Os parlamentares estavam licenciados dos trabalhos legislativos por terem sido convocados pelo Poder Executivo para exercer cargos de secretários municipais.

O vereador Elias Natan (PR) deixou a Secretaria da Saúde, que passa a ser comandada por Luiz Duplat; já Antônio Falcão (DEM) deixou a Secretaria de Agricultura e Pesca, que será gerida por Denilson Queiroz; Sessé Abreu (PSDB), ex-secretário do Esporte, Lazer e Juventude, passou a pasta para a técnica de futebol Dilma Mendes; Júnior Borges (DEM), ex-secretário da Habilitação, deixou a pasta para Vivian Angelim; e Gilvan Souza (PR), ex-secretário do Turismo, passou a pasta para Lúcia Bichara. A cerimônia de posse ocorreu na manhã desta quarta-feira (01/04), no gabinete do prefeito Elinaldo.

"O prefeito me deu uma missão, espero  que eu a tenha cumprido e superado suas expectativas. Retorno à Câmara determinado a atender os anseios da nossa população, cumprindo os compromissos assumidos com o povo", disse  Júnior Borges.

"Camaçari agradece a contribuição dos vereadores enquanto secretários, e reconhece a importância que cada um deles teve na construção do desenvolvimento do nosso município. A Casa
Legislativa os recebe de volta de braços abertos e reconhece a colaboração que todos os vereadores suplentes também tiveram para a evolução de Camaçari", proferiu o presidente da Câmara, vereador Jorge Curvelo (DEM).

Com o retorno dos parlamentares, deixam o legislativo municipal os suplentes Dedel (PSDB), Dra. Cristiane Bacelar (PRB), Fafá de Senhorinho (DEM), Niltinho (PR) e Rui Magno (DEM).

 

Mais de Câmara de Camaçari