Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Serviço de pavimentação asfáltica contempla rua de Vila de Abrantes

Compartilhar

  Foto: Dicom/PMC

Os trabalhos de pavimentação asfáltica, em trechos de chão batido em áreas da zona rural do município, seguem firme. Executada pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), a iniciativa tem como objetivo facilitar a mobilidade e o deslocamento da população que reside nas localidades mais distantes.

Desta vez, o serviço ocorre na Rua Fernando de Cima, localizada em Sucupió, situada no distrito de Vila de Abrantes, costa do município. A extensão da pavimentação é de 270 metros. No local, ainda será construído 650 metros quadrados de passeio. A intervenção atende a uma antiga reivindicação da comunidade.

De acordo com a Seinfra, até o momento, a via recebeu revestimento de base asfáltica, sub-base, meio-fio e asfaltamento. Para a conclusão do serviço, falta a construção do passeio. A previsão é de que a intervenção seja finalizada na primeira quinzena de maio.

A administração municipal tem trabalhado de maneira intensiva em obras de pavimentação e requalificação asfáltica em diversas vias da sede, costa e zona rural da cidade visando oferecer à população mais segurança e qualidade de vida.
 

Prefeitura de Camaçari 

Mais de Cidades