Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Publicidade

Farmácia da Praça vai abrir filial na Malícia neste sábado (02.05)

Compartilhar

 

O bairro da Malicia, localizado nas proximidades do Outlet Premium Salvador, em Vila de Abrantes, Costa de Camaçari, vai ganhar uma filial da Farmácia da Praça, que tem sua matriz no centro do distrito. A unidade vai ter o mesmo padrão de qualidade e preços baixos.

A iniciativa de ampliar a rede foi tomada em função do pedido da própria comunidade. “Com frequência as pessoas se deslocam de bairros distantes para a Farmácia da Praça e tem que atravessar a pista, que é bastante movimentada. Elas me pediam para abrir uma lá. Então inicialmente vamos abrir uma pequena para suprir a necessidade dos moradores e no decorrer do tempo veu aumentando”, ressaltou o proprietário Osvaldo Correia.

 

A farmácia tem como farmaceutica responśavel a Dra. Mayana Flavia
 

A visão empreendedora, profissionais preparados, os preços mais baixos da localidade e o bom atendimento fazem a Farmácia da Praça a mais procurada da região. Com serviço de entrega a domicílio, aluguel de muletas, aferição de pressão, glicemia capilar, a unidade aceita todos os cartões e dependendo do remédio, tem conversa no preço.

*Na entrega a domicílio é cobrado o frete do mototaxista que é terceirizado.

Mais de Publicidade