Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

As grandes empresas do Polo podem ajudar mais no combate à Covid-19, sugere Ivoneide Caetano

Compartilhar

 

Nesta terça-feira (12/05), uma candidata  pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Ivoneide Caetano, sugeriu - durante a realização ao vivo no seu Facebook -que empresas do Polo Petroquímico, instalado no município, dê uma contrapartida social efetiva à população mais humilde. Uma sugestão é para reforçar ou enfrentar o coronavírus na cidade.

“Contribuições simples, mas que muitas vezes fazem diferença, principalmente na cidade em que o candidato não tem criatividade e iniciativas mais ousadas para atuar fortemente no combate ao Covid-19”, pontuou.

Como as grandes empresas do Polo permitem, por exemplo, ajudar na instalação de pias (com sabão) nas praças e locais públicos de movimento. “As vezes muitas pessoas não têm condições de comprar álcool em gel, ou não estão com a mesma rua”, citou.

Além da instalação de um local para higiene das mãos, a realização de ações básicas para comunidades mais necessárias. Doação de itens para hospital, entre outras ações que podem ser feitas nesse momento.

Ivoneide Caetano ainda criticou a falta de barreiras sanitárias na cidade. “Daqui a pouco vamos chegar a 100 casos, e entre e sai em Camaçari continua sem controle de acesso”, disse.

 

Ivoneide Caetano 

Mais de Política