Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Covid-19

Toque de recolher em Lauro demanda um novo percurso aos usuários da BA-099 

Compartilhar

 

A Avenida Santos Dumont, trecho da BA-099 que fica dentro do município de Lauro de Freitas, costuma ser o caminho mais usado por motoristas que fazem viagem entre Salvador e a Linha Verde.  

 

Porém, com a publicação do decreto que determina o toque de recolher em Lauro de Freitas, entre 20h e 05h, os usuários da rodovia – administrada pela Concessionária Litoral Norte (CLN) entre a ponte do Rio Joanes e a divisa com Sergipe – precisarão mudar os respectivos percursos, recorrendo à Via Metropolitana, ao fazerem deslocamento entre a capital baiana e o litoral norte nessa faixa de horário.   

 

Para quem vai pra Salvador 

Durante este horário, os usuários devem seguir a sinalização que leva até a Via Metropolitana e usar a mesma rodovia para chegar em Salvador, na região de São Cristóvão.  

  

Para quem vai para a Linha Verde 

O melhor caminho pegar a Av. Paralela, no sentido Lauro de Freitas, acessar o Viaduto Min. Mário Andreazza (na altura da Av. Dorival Caymmi), seguir pela Av. São Cristóvão, também obedecendo a sinalização que leva à Via Metropolitana. 

 

Ao passar pelo pedágio da CLN, o usuário tem até duas horas para chegar ao pedágio da Via Metropolitana sem ser necessário efetuar novo pagamento, desde que apresente o recibo. 

 

Mais de Covid-19