Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Instituição promove live preparatória para o Enem

Compartilhar

 

Para quem está aproveitando o isolamento social para estudar para o Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM, essa é mais uma oportunidade de reforçar os estudos de forma gratuita. A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador e Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas, realizam uma live preparatória para o Enem. A ação ocorre nesta quinta-feira (18), às 16h no perfil @uninassau.ba, no Instagram.

 

Nessa primeira live, a disciplina que será revisada é a Biologia. O professor da UNINASSAU, Antônio Brandão, que irá ministrar a matéria. “Vamos debater os temas relacionados ao Covid-19, como conceitos de virologia, de epidemia e genética, que estão sendo discutidos e possuem grandes chances de estarem presentes na prova do ENEM”, explicou.

 

Na programação das lives preparatórias para o exame, estão ainda outras disciplinas que serão trazidas nos próximos meses com o intuito de aprimorar os conhecimentos.  “Vamos promover discussões, debates e aulas por meio de lives, com foco no Enem, para fortalecer os estudos do público em geral, nesse momento tão delicado de isolamento social”, ressaltou a reitora da UNINASSAU Salvador, Cecília Queiroz.

 

Para os interessados, as inscrições devem ser feitas pelo link:  https://bit.ly/EnemUninassauBahia.

 

Natali Reis Moura e Silva Abreu

Mais de Educação