Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

?? preciso combater incansavelmente a desigualdade em Camaçari, defende Ivoneide Caetano

Compartilhar

 

Desenvolvimento Social e políticas públicas que toda população tenha acesso foram as principais pautas debatidas no encontro do Programa de Governo Participativo (PGP), realizado nesta quarta-feira (15/07). Para a pré-candidata a prefeita pelo PT, Ivoneide Caetano, a questão social será uma das prioridades do seu governo.

 

“Nos governos do Partido dos Trabalhadores cuidar do social sempre foi prioridade. Precisamos criar uma rede de proteção social em Camaçari que funcione bem e beneficie, sobretudo os mais precisam”, pontuou.

 

“O governo precisa entender o que é direito, não podemos dar a entender que os atendimentos são um favor ou caridade. As pessoas menos favorecidas têm sim direito ao social”, defendeu.

 

“Vamos debater a renda básica, projeto de caráter social capitaneado nacionalmente pelo PT, porque temos visto que a renda básica tem funcionado bem em outras cidades. E após a pandemia precisamos garantir a sobrevivência de quem mais precisa. É preciso que o governo tenha sensibilidade, que coloque em prática politicas publicas emergenciais”, finalizou.

 

 

 
 
 

Mais de Política