Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Família de Salvador vende farinha no semáforo para pagar faculdade da filha

Compartilhar

 

A pandemia da Covid-19 tem mudado drasticamente a vida financeira de muitas famílias em todo o país. Na capital baiana um caso chamou a atenção após um homem resolver vender farinha de mandioca em um semáforo de Salvador, com um cartaz informando que precisava de dinheiro para conseguir pagar mensalidades atrasadas da faculdade da filha.

José Pereira, ex-professor de gramática e funcionário público aposentado tinha um mercadinho, que acabou fechando por conta das dificuldades provocadas pelo novo coronavírus. “Eu vinha com minha vida equilibrada, mantinha minha filha tranquilamente, mas de repente com a chegada da pandemia, me causou desestabilidade financeira, a qual me trouxe aqui até a sinaleira, cujo o objetivo, de imediato, é manter a nossa filha na universidade, porque ela está cursando o último semestre”, relatou o educador.

Ele explicou ainda que precisa pagar quatro mensalidades do semestre de 2020.1, que estão em aberto, mais a rematrícula, totalizando o valor de R$ 6.900. No cartaz que segurava nas mãos, José conta a situação para que as pessoas se comovam o apelo dele e os ajudem.

Aos poucos as pessoas vão ajudando com qualquer quantia, muitos nem levam a farinha. Esperançoso de conseguir o valor que precisa, seu JoséO que estou fazendo aqui é de grande valia para minha filha e ela tem convicção do amor que eu tenho por ela”, finalizou

Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone: 71 9 8136-3113.

Mais de Educação