Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Trânsito

Homem rouba ônibus, invade garagens, destrói outros veículos nesta segunda (24) em Salvador

Compartilhar

 

Armado com uma faca, um homem sequestrou um ônibus que passava pelo bairro de Castelo Branco, em Salvador, no início da tarde desta segunda-feira (24/8). Após ameaçar passageiros ele mandou que todos descessem e assumiu o volante seguindo para a garagem do consórcio Integra no bairro de Pirajá, onde jogou o veículo contra vários outros coletivos, fugindo logo após.

Aparentemente em estado de surto, ele invadiu outra garagem, desta vez no bairro de Praia Grande, e continuou destruindo outros ônibus. Para conter a sua fúria, funcionários tentaram contê-lo jogando pedras contra o para-brisa, até que ele acabou sendo detido com a chegada da polícia.

Imagens que circulam na internet mostram o homem colidindo com outros veículos nas duas garagens e logo ele no chão amarrado e a chegada da polícia. O questiona aos funcionários da empresa se ele é rodoviário e eles respondem que se trata de um ex-rodoviário.

A Polícia Militar informou que o criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Iguatemi). O homem teria sido há cerca de seis anos, funcionário da manutenção de ônibus em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi posteriormente apresentado na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV) e será autuado em flagrante por roubo e dano ao patrimônio. Titular da DRFRV, o delegado Glauber Eiji Uchiyama relatou que em depoimento ele teria dito que cometeu os atos porque está desempregado há cerca de 10 anos.

Mais de Trânsito