Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cursos e Concursos

Instituto JCPM abre 345 vagas em oficinas gratuitas para jovens

As aulas serão online e o objetivo é estimular empreendedorismo e autonomia

Compartilhar

 

Jovens podem concorrer a 345 vagas para oficinas gratuitas realizados pelo Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social ​(IJCPM), entre os meses de setembro e dezembro de 2020. O IJCPM atende moradores do entorno do Salvador Norte e Salvador Shopping e visa, sobretudo, elevar o potencial de conhecimento e de inserção desse público no mercado de trabalho. Neste período de pandemia, o objetivo dos cursos oferecidos, agora no segundo semestre, é estimular o empreendedorismo e a autonomia desses jovens, contribuindo para geração de renda. As aulas serão online, através das plataformas Zoom e Google Classroom.

 

São 105 vagas para as oficinas de Matemática na Prática, Técnicas de Vendas na Web, Emprego e Carreira e Laboratório de Aplicativo para Pequenos Negócios. Outras 240 vagas serão destinadas para as oficinas Importância da Criatividade para os Pequenos Negócios, Workshop Game Design, Maquiagem Básica, Comunicação Digital para Pequenos Negócios e Maquiagem Profissional. As inscrições devem ser feitas, a partir de hoje, 31/08, via link na rede social do Instituto no Instagram (@ijcpm) e do Facebook (@institutojcpm).

 

Pré-requisitos – Os interessados devem ter entre 18 e 30 anos, cursar ou ter concluído o Ensino Médio em escola pública, além de residir nos bairros de entorno das sedes do Salvador Norte Shopping (Cassange, Jardim das Margaridas ou São Cristóvão) e do Salvador Shopping (Pernambués, Saramandaia ou Boca do Rio). Em caso de dúvidas: Whatsapp (71) 98263-5530 ou (71) 98171-6202

 

Laíse Rabelo

Mais de Cursos e Concursos