Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

UFRB abre inscrições para cursos de pós-graduação e residência

Compartilhar

 Foto: Reprodução

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu inscrições para preenchimento de vagas de pós-graduação e residência para cursos das áreas de saúde. O processo seletivo será realizado, pela primeira vez, de forma virtual, e as aulas estão previstas para começar em 2021.

Estão sendo oferecidas 200 vagas e os editais estão disponíveis no Sistema de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA). A taxa de inscrição é no valor de R$ 65 para os cursos de mestrado e R$ 75 para os cursos de doutorado.

 Os critérios de seleção envolvem análise da documentação exigida, provas escrita, oral e de línguas estrangeiras e defesa de um projeto de pesquisa. As vagas para residências serão distribuídas para os programas de Nutrição e Enfermagem.

A UFRB é sediada no município de Cruz das Almas, com unidades em Amargosa, Cachoeira, Feira de Santana, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus,

Mais informações estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação da UFRB e nos sites dos respectivos cursos.

Mais de Educação