Publicado em 17/10/2020 às 12h59 | |

Sem água a mais de seis dias, moradores da Rua do Sucupió pedem socorro  

Foto enviada pela comunidade

 Foto enviada pela comunidade

Pratos sujos, roupas sem lavar e sem água para beber, essa é a situação dos moradores da Rua do Sucupió, que fica no Distrito de Vila de Abrantes, em Camaçari. De acordo com os populares, já são mais de seis dias sem água nas torneiras.

“Já tem mais de seis dias que estamos sem água, precisamos de uma resposta da embasa, a gente já não sabe mais o que fazer”, contou dona Maria do Carmo, moradora da localidade. Segundo a nossa equipe apurou, se a situação não se resolver os moradores prometem fechar a BA-099 como forma de protestar pela situação.

Ainda segundo eles, já foi solicitado carro pipa, porém até o momento não há resposta. “A rua aqui é conhecida como rua do lobisomem, porque temos que acordar de madrugada para conseguir encher as vasilhas, isso quando a água cai” contou Marcelo Suzarte.  

“A gente entra em contato com a embasa e eles não liberam carro pipa, precisamos de uma resposta, a comunidade tá revoltada”, completou Marcelo.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Noticias