Publicado em 16/11/2020 às 14h02 | |

SSP contabiliza 215 flagrantes de crimes eleitorais na Bahia

 

As forças de segurança estaduais contabilizaram 215 crimes eleitorais, na Bahia, até às 19h deste domingo (15). Compra de votos, boca de urna, transporte de eleitores, abuso de autoridade e desobediência foram registrados na Região Metropolitana de Salvador e no interior. Em Salvador não houve flagrante.

A polícia contabilizou 210 casos nos municípios do interior e cinco crimes eleitorais na RMS. Os autores foram apresentados à Justiça Eleitoral.

 

Equipes da SSP e representantes  de 19 instituições públicas e privadas acompanham tudo do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Foto: Alberto Maraux

Equipes das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros, de forças federais, municipais e organizações privadas seguem acompanhando a apuração. As instituições atuam de forma integrada no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no prédio operacional da Secretaria da Segurança Pública. 

 

 

SSP

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Política