Publicado em 11/01/2021 às 14h38 | |

Mulher teria matado namorado e cometido suicídio neste domino (10) em Salvador

 

Foi no edifício Terrazzo Imperiale, no Horto Florestal, bairro nobre de Salvador, que um casal foi encontrado morto neste último domingo (10/01). A polícia suspeita que Isabela Valença, tenha matado o namorado e cometido suicídio logo em seguida.  

A acusada teria postado uma foto de casal horas antes de cometer o crime, onde ela aparece ao lado de Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, em um barco. Os dois namoravam desde 2018.

A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) investiga a motivação do crime que ainda é desconhecida, no entanto a Polícia Civil da Bahia acredita que se trata de um homicídio seguido de suicídio. O casal passou o Réveillon junto em um apartamento no Corredor da Vitória e passava férias na capital.

Elton Campelo que pertence a uma tradicional família juazeirense, proprietária da fábrica Curtume Campelo, após a virada do ano, utilizou o Instagram com uma foto com a companheira e, na legenda, escreveu: “Mais um ano juntos. Nosso dia 1º sempre mais que especial. E juntos desejamos um feliz ano novo a todos! Um 2021 com muita saúde, paz, e muitas metas a serem almejadas, alcançadas e conquistadas. Deus no comando, sempre”.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Polícia