Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Covid-19

Secretário da Saúde recebe alta e continua tratamento em casa

Compartilhar

 Arquivo pessoal

O secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, recebeu alta neste domingo (28/02), após passar mais de uma semana internado no Hospital Aliança, em Salvador, em virtude da Covid-19. O gestor comunicou em suas redes sociais que vai continuar o tratamento em casa.

O secretário que fazia uso de ventilação mecânica, chegou a ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas retornou para a semi-intensiva, após melhora. Com um quadro clínico estável, sem febre, com oxigênio em baixo fluxo e sem nenhum outro sintoma relevante, ele vai continuar o tratamento em sua residência, ao lado da família.

"Meus amigos, graças às orações de todos, obtive hoje alta do hospital e já estou a caminho de casa, para seguir a recuperação, fazendo fisioterapia intensa e desmame de oxigênio", disse o secretário ao postar uma foto em seu Instagram, já na porta do carro. "Peço a todos que continuem seguindo as recomendações do governador @ruicostaoficial . Essa doença é perigosa. Precisamos combater os negacionistas irresponsáveis e proteger aqueles que amamos", finalizou a postagem.

 

Mais de Covid-19