Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Toque de recolher segue até dia 05 de abril na Bahia

Compartilhar

 

Segue até o dia 5 de abril o toque de recolher em todo o território baiano, após prorrogação do decreto que determinada a restrição de locomoção noturna das 18h às 5h. A ampliação da medida foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25/03).

No texto fica proibido que qualquer indivíduo transite em vias, equipamentos, locais e praças públicas no horário estabelecido. Também fica vedada, em todo o território baiano, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras. As práticas individuais de esporte são liberadas, desde que não causem aglomerações.

Eventos e atividades seguem suspensos em todo o estado, independentemente do número de pessoas presentes e mesmo que ainda tenham sido previamente autorizados, mas que envolvam aglomeração, a exemplo de eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica.

Mais de Geral