Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Emprego

Mais de duas mil vagas de empregos serão geradas em Centro Logístico na Bahia

Compartilhar

 Divulgação

A empresa Golgi abrirá o seu primeiro centro logístico do nordeste na cidade de Simões Filho, e vai gerar mais de dois mil empregos diretos e indiretos durante as obras e 1.500 empregos diretos quando os galpões forem ocupados. O empreendimento ocupará uma área de 330 mil metros quadrados de terreno e terá cerca 130 mil metros quadrados de construção.

Uma parceria foi firmada com a Avon, através de uma operação chamada de retro locação de longo prazo, onde a empresa de cosméticos continuará operando seu centro logístico implantado em parte do imóvel desde 2004, no município. Já a Golgi, irá desenvolver e construir novos galpões logístico-industriais na outra parte do Centro Industrial de Aratu.

Esse processo vai trazer mais desenvolvimento, empregos e arrecadação de tributos ao estado e ao município, permitindo também a atração de outras empresas para região, que precisam de centros logísticos-industriais. A Golgi é especialista em espaços de armazenamento, o que permite que seus clientes economizem no aluguel de imóveis e invistam em outros setores.

Mais de Emprego